domingo, 16 de agosto de 2009

Sai preguiça


"Vai ter com a formiga, ó preguiçoso (Provérbios 6:6)
Começamos o primeiro dia da semana (domingo) na folga, a maioria das pessoas acordam mais tarde, almoçam em família, passeiam ou ficam o dia todo no sofá enrolado nas cobertas, outros levam a vida com o mesmo estilo que eu.
Levanto sempre as 7:00hs da manhã, as 8:40 + ou - já estou na igreja, domingo para mim é um dia especial O DIA DO SENHOR, após a EBD vou na chacará dos meus pais almoçar, isso pra mim também é sagrado, família.
Mande a preguiça embora, o desanino, os problemas e agradeça a DEUS pela vida maravilhosa que ELE te proporciona, começa sua semana colocando tudo nas mãos do SENHOR e viva o "melhor" que DEUS já preparou.
Beijo, que o SENHOR em sua infinita misericordia abençoe e proteja a todos nesta semana, lembre-se "vai ter com a formiga, ó preguiçoso....
CIDA GUEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário